HUMAITÁ RECEBE MAIS DE 900 IMPLEMENTOS AGRÍCOLAS DO GOVERNO DO AMAZONAS

O prefeito do povo Herivaneo Seixas, esteve na manhã desta terça-feira (18) em Manaus, onde recebeu quase 900 itens em implementos equipamentos agrícolas, na sede do Sistema Sepror (ADS, Idam, Adaf, Sepa e Seapaf), Japiim, zona Sul da capital.

A ação faz parte do programa “Terra Produtiva” e tem a finalidade de beneficiar com a cessão de uso, centenas de humaitaenses que produzem na zona rural, nos segmentos da agricultura, pesca e piscicultura.
Herivaneo Seixas, destacou importância em alavancar o setor primário de seu município.


“Estou muito feliz em receber todos esses implementos adquiridos pelo governador Amazonino Mendes. Em nome do povo de Humaitá só tenho a agradecer mais uma vez ao governador, por não ter esquecido de nossa cidade. Sei da importância de um produtor receber esses implementos, e muito em breve tudo isso chegará a quem de fato precisa deste incentivo!”. Finalizou o prefeito.


Foram entregues, geradores de eletricidade; kit de casa de farinha e cevador; triciclo, e rabeta completo e equipamentos destinados à produção rural e pesca, ferramentas, roçadeira e kit pescador (composto por panos de malha, lonas, caixas de isopor, terçados, corda para entralhar os peixes, chumbo e boia de isopor).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here