HUMAITÁ PODERÁ TER POLO DA UNIVERSIDADE FIMCA DE RONDÔNIA

 

O prefeito Herivaneo Seixas recebeu nesta manhã de quinta-feira (25) o magnífico reitor APARÍCIO CARVALHO da Universidade FIMCA de Rondônia.

Em pauta, foi tratado a possibilidade da Universidade privada se implantar no município que pode se tornar um polo extensivo FIMCA na cidade de Humaitá

O prefeito do povo fez um convite especial ao proprietário da instituição de ensino rondoniense que poderá oferecer cursos em diversas áreas acadêmicas, como Enfermagem, Fisioterapia, Direito Medicina, Engenharia Naval entre outros.

Para o magnífico reitor, Aparício Carvalho, o município tem um grande potencial a ser explorado, uma vez que, em sua região sul do estado, existem mais de 200 mil pessoas que poderão vim dos municipios próximos morar e estudar em Humaitá, aproveitando o baixo custo de vida, e a tranquilidade que a cidade oferece. Aparicio Carvalho disse ser um sonhador e que, dependendo do que a prefeitura e os vereadores possam oferecer, o sonho da FIMCA se instalar no município é muito grande. Destacou.

Para o prefeito do povo, a parceria já está formalizada, pois o que for preciso e o que for necessário, dentro das possibilidades que sua gestão ele poderá oferecer, encerrando dizendo que o municipio já está a disposição.

 

*”Quero agradecer a visita do magnífico reitor Aparício Carvalho a nossa cidade é dizer que Humaitá está de portas abertas para que a universidade possa ser implantada aqui. Eu e os vereadores faremos o que for possivel para dar as condições necessárias para a vinda desta universidade aqui pra Humaitá. Conte conosco!”* Concluiu o prefeito.

TEXTO: CHAGUINHA
*ACRITICA DE HUMAITÁ*
25/04/2019

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here