HUMAITÁ GANHA POLO DA DEFENSORIA PÚBLICA COM A PRESENÇA DO VICE GOVERNADOR CARLOS ALMEIDA

 

HUMAITÁ – (AM) Em um dia histórico para a Defensoria Pública do Amazonas, o vice-governador Carlos Almeida Filho, visitou o município de Humaitá, nesta segunda da feira (15) onde participou no CETI – TARCÍLA DO AMARAL da posse oficial de 04 novos defensores públicos, que foram empossados, pelo Defensor Geral do Estado, Dr. Rafael Barbosa. Após solenidade oficial de posse, CARLOS ALMEIDA FILHO participou da inauguração do polo da Defensoria Pública em Humaitá.

Humaitá é o terceiro polo da Defensoria do Amazonas no interior, e deve atender os municípios do sul do Amazonas e os da Calha do rio Madeira, como Borba, Novo Aripuanã, Manicoré, e Apuí. A defensoria espera que, com este polo instalado em Humaitá, as demandas de 223 mil pessoas possam ser atendidas, não somente no município mas também em todos os outros através de mutirões que deverão ocorrer futuramente, aproximando a população menos assistida com justiça gratuita nesta região.

O cidadão do interior, agora pode ter seu pedido de justiça atendido, através da Defensoria Pública, graças ao governo destes dois jovens, Wilson Lima e Dr. Carlos Almeida que hoje visita nossa cidade de Humaitá, trazendo ao nosso povo 04 novos defensores aproximando a justiça, daqueles menos assistidos que nunca tem recursos para pagar um advogado. ‘Quero aqui agradecer o governador Wilson Lima e o vice-governador Carlos Almeida, pela escolha de Humaitá como polo da Defensoria Pública. O povo do Amazonas, está em boas mãos, e em menos de 04 meses de governo os resultados positivos, já estão acontecendo. ‘Que Deus ilumine e proteja estes homens’, e transforme o Amazonas melhor para todos nos!” . Encerrou o prefeito Herivaneo Seixas.

Texto: Chaguinha
Acrítica de Humaitá
15/04/2019

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here