HERIVANEO SEIXAS PROTOCOLA PEDIDO DE ÁREA AO IBAMA EM MANAUS

O sonho de centenas de famílias residentes no Bairro de Nova Esperança pode se tornar realidade nos próximos dias, o prefeito do povo Herivaneo Seixas esteve na sede regional do IBAMA em Manaus, onde foi recebido pelo superintendente no Amazonas, Leslie Tavares.

O motivo da visita do prefeito ao órgão, foi para protocolar pedido de uma área que pertence ao IBAMA no Bairro de Nova Esperança. No local residem centenas de famílias que construíram suas casas há anos e não possuem seus títulos definitivos de proprietários por falta de legalidade pois, a área em que as famílias estão assentadas pertence ao IBAMA.

Ao protocolar o pedido de doação da área ao município, o prefeito Herivaneo Seixas poderá finalmente documentar às áreas com título definitivo, expedido pela prefeitura.

“O IBAMA não tem interesse na área, vamos relatar isso em anexo ao seu pedido, e certamente Brasília vai atender seu pedido”.* Declarou o superintendente Leslie Tavares.

O prefeito Herivaneo Seixas citou a nossa reportagem que, sua meta é documentar todos os moradores no Bairro Nova Esperança que aguardam há anos por isso.

Poder olhar para o seu lar, ser proprietário de fato e direito, não tem preço, estamos falando de patrimônio e de uma proteção familiar das mais importantes. Estamos no caminho certo para tornar este sonho realidade com a ajuda de Deus”. Declarou o gestor.

Texto: Chaguinha/Acrítica de Humaitá.
Fotos: PATRICK COSTA e Manuel Menezes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here