GOVERNADOR MELO ENTREGA ‘NOVAS VIATURAS’ PARA A POLÍCIA

viaturas novas PM/AMO governador José Melo (PROS) entregou nesta sexta-feira (24), no Centro de Convenções (Sambódromo), 100 novas viaturas que vão reforçar a estrutura das Polícias Civil e Militar do Amazonas. Os veículos são do modelo Renault Duster, S-10 e Pálio Weekend. Setenta são para a PM e 30 para a Polícia Civil.

Os veículos serão empregados pelas forças de segurança pública no policiamento ostensivo realizado em Manaus e em municípios da Região Metropolitana, também como parte do programa Ronda no Bairro. Com a mudança no tipo de modelo de veículo usado pelas forças policiais, a SSP promove uma economia de R$ 16 milhões para os cofres do Estado. Até o final deste ano, um total de 700 delas estarão em atividade.

polfrota

 

Em seu discurso, Melo ressaltou que o Ronda no Bairro foi idealizado ainda no governo de Omar Aziz, por conta da experiência dele na área, dando bons resultados. “Eu quero agradecer muito ao Omar por isso. Quero dizer que o sistema de segurança pública do meu governo é apenas uma continuidade daquilo de bom que ele implantou e estamos só aprimorando cada vez mais”, disse.

O governador esclareceu também que, a segunda leva de veículos a serem entregues chegarão também ao interior e substituirão os que estão em circulação.

“APERTANDO ONDE TEM QUE APERTAR”

Em função da crise econômica do país, ainda em dezembro, o Professor Melo optou por fazer mudanças internamente em seu governo através de uma reforma administrativa, mas com o cuidado para que isso não refletisse na qualidade do serviço prestado à população. “Por isso fizemos a reforma. Ela foi amarga. Ela foi dura. Reduziu possibilidades. Impôe agora, a cada um de meus secretários e secretárias, a capacidade criativa para em época de vacas magras continuar com o pasto verde. Este governador aqui continuará cortando na própria carne, mas ele não vai cortar a qualidade dos serviços. Apertando onde tem que apertar”, frisou o governador do Amazonas.

Novas viaturas para PM/AM

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.