Eirunepé comemora 125 com inaugurações e programação cultural especial

No último fim de semana, o município de Eirunepé viveu uma programação especial em comemoração aos seus 125 anos. O prefeito Raylan Barroso ressaltou o sucesso das ações que incluíram atividades culturais e inaugurações.

“Desde o dia 28 de setembro, nossa cidade estava em festa e todos nossos eventos foram um sucesso, graças ao apoio da população. Entregamos obras e seguimos em obras. Eirunepé vai continuar avançando com muito trabalho”, ressaltou.

Na sexta-feira, 4 de outubro, dia de São Francisco de Assis, padroeiro da cidade, os fiéis participaram da tradicional procissão seguida de missa. Um show da dupla sertaneja Bruno e Marrone fechou a programação.

Obras inauguradas – A Prefeitura de Eirunepé, entregou na quinta-feira (3) de outubro, o maior complexo esportivo do vale do Juruá, o complexo José Pereira de Mora. Localizado na rua Armando Mendes, no bairro de Fátima, o novo espaço esportivo possui quadra de vôlei, campo de futebol e pista de Motocross.

“Quero agradecer em primeiro ligar a Deus, e em segundo ao povo de Eirunepé pelo voto de confiança na nossa gestão, eu e o Sergiony reconhecemos a importância do esporte para a nossa população. A inauguração desse complexo esportivo e da pista de Motocross na cidade representa mais uma vitória para o povo, sobretudo os jovens, pois esse espaço, além de sediar grandes eventos como o de hoje e formar novos atletas, também é uma importante ferramenta de formação cidadã”, declarou.

O prefeito Raylan Barroso enumerou as obras em andamento no município, como as de asfaltamento, construção da rotatória na Avenida Getúlio Vargas e uma escola de 12 salas, pista de motocross dentre outras ações.

Na Saúde, o prefeito ressaltou as ações do Setembro Amarelo, entrega de 40 motores rabetas para os ACS e microscopistas, além da entrega de novos veículos que irão compor a frota municipal oriundos de emenda parlamentar federal.

Raylan adiantou ainda que, em parceria com o Governo do Estado, o município se prepara para implantação da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) no anexo do hospital local além da entrega na nova UBS.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here