Drogas dentro de caixas de leite, foi encontrada em Humaitá

O fato ocorreu as 03:40 do dia 19, Após denuncia anônima a equipe alfa da Força  Tática deslocou até  beco do Banco do Brasil que fica na avenida 5 de Setembro  ao chegar no local abordou o nacional Sirleno Gouvêa Santos 22 anos com 5 trouxinhas de entorpecentes, ao fragatear o elemento suspeito a equipe policial se deslocou até sua residência  onde realizou revista, e para a surpresa da equipe policial foi encontrado mais drogas dentro de duas caixas e leite tradição com aproximadamente 638 gramas de maconha escondida dentro do freezer  e em outro recipiente aproximadamente  100 trouxinhas de entorpecente entre maconha e pedra e óxido foi encontrado também uma balança de precisão, celulares, papel insulfilm e uma quantia em dinheiro.

Com apreensão de drogas foi dado voz de prisão  ao acusado que denunciou a menor N. S. 17 anos como sendo a responsável  pela negociação  das drogas que afirmou dizendo que adquiriu o material ilícito com Marcela Macedo Fonseca 34 anos.

A ousadia e criatividade dos traficantes em Humaitá estão cada vez maiores, desta vez os elementos presos em fragrante, conseguiram raciocinar no que jamais poderíamos prever, esconder drogas dentro de caixas de leite liquido, e ainda guardar no frízer o que foi ainda mais incrível. Parabéns a equipe “Alfa” por conseguir encontrar as drogas em um local absolutamente imprevisível.

*Nota de esclarecimento

**Referente a utilização da caixa de leite Tradição, é necessário esclarecer que, a empresa esta isenta de qualquer acusação sobre este fato, e que por ter sido utilizado algumas embalagens do leite mais consumido em nossa cidade, ilustramos os autores deste crime, apenas para referendar a criatividade dos traficantes. **

WhatsApp-Image-20160620 (1)

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.