Home / Capa / Discussão e tumultuo na Reunião da Associação dos Moradores de Cristolândia

Discussão e tumultuo na Reunião da Associação dos Moradores de Cristolândia

Aconteceu na manhã deste domingo (22) na Comunidade de “CRISTOLÂNDIA” uma reunião da Associação dos moradores local. Os motivos da reunião extraordinária seria um pedido da promotoria pública que estaria presente, onde a atual diretoria iria prestar contas dos gastos da associação a todos os moradores do local. Segundo informações de moradores do local a Promotora não compareceu a reunião o que ocasionou uma série de reclamação contra a diretoria organizadora.

Moradores revoltados começaram a reclamar dos membros da Associação uma série de informações e problemas que seriam esclarecidos na reunião que acabou não acontecendo. Testemunhas disseram que o presidente da Associação juntamente com sua diretoria foram hostilizado e até mesmo ameaçado por alguns moradores mais exaltados que cobravam uma série de informações.

O presidente da Associação disse que, os ânimos de alguns moradores estavam exaltados, mas que manteve o respeito por todos os presentes como sempre o fez até hoje, disse ainda que lamentou bastante a atitude de uma minoria que chateados com a ausência da promotora ficaram insanos com um desejo enorme de cometer agressão física a diretoria presente.

A próxima reunião deverá ter a presença da policia no local falou um dos membros da diretoria, para evitar confrontos desnecessários que não resolvem nada do interesse da Associação.

cristolandia1

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *