DENÚNCIAS COM EFEITOS COLATERAIS, COLOCAM VICE PREFEITO DE HUMAITÁ NA ROTA DA JUSTIÇA


O tempo é implacável para quem não consegue dominar sua ansiedade, o vice prefeito Alexandre Perote é a figura carimbada de nossa política local que deve enfrentar um calhamaço de processos decorrentes de sua desastrosa gestão como presidente do legislativo municipal em 2020.

Uma série de denúncias contra Alexandre Perote começam a tirar o sono do hoje vice-prefeito, que em pouco mais de dois meses como secretário de infraestrutura do município, voltou a cometer os mesmos erros que já havia feito durante seu mandato de vereador presidente.

Licitações suspeitas, favorecimento a empresas de apadrinhados políticos e superfaturamento em diversos contratos celebrados ao longo de sua gestão presidencial no legislativo municipal.

Loading...

A vida política do vice-prefeito ficará cada dia mais turbulenta nos próximos meses, a medida que as denúncias são apuradas pelo Ministério Público, o caminho judicial é uma rota inevitável ao banco dos réus. O vice-prefeito precisará se virar nos trinta para convencer o juiz que seus contratos foram “legais”.

*BY ACRITICA DE HUMAITÁ*


DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here