Delegado titular da DECCI pede apoio da sociedade para localizar e prender dupla envolvida no roubo a ourives

O delegado Jander Mafra, titular da Delegacia Especializada em Crimes contra o Idoso (DECCI), solicita a colaboração de todos na divulgação da imagem de uma mulher e um rapaz  identificados apenas como “Rafael”“Raissa”.  Conforme o delegado, os infratores estão envolvidos no roubo tendo como vítima um ourives de 77 anos. O fato ocorreu no dia 19 de outubro deste ano, na residência da vítima, situada na rua Magalhães Barata, bairro Crespo, zona sul da capital. No local também funciona o estabelecimento comercial do idoso.

De acordo com a autoridade policial, no dia do delito, “Raissa” e o comparsa dela, identificado como “Rafael”, entraram na loja da vítima, que trabalha com metais preciosos, e começaram a conversar com ela. Em um certo momento a dupla foi embora. No período da noite, por volta das 19h, os dois infratores retornaram ao local e pediram comida do idoso. A vítima se dispôs a pegar frutas para a dupla, momento em que “Rafael” começou a agredi-lo com um banco de madeira. Devido as agressões, o idoso acabou desmaiando. A dupla subtraiu do local joias e a quantia de R$ 12 mil em espécie.

Quem puder colaborar com informações que ajudem a equipe da DECCI a localizar e prender “Raissa”, entrar em contato pelo número de telefone da unidade policial: (92) 99962-2346. Jander Mafra ressaltou que delações também podem ser feitas ao número 181, o disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM). “Asseguramos o sigilo da identidade dos informantes”, garantiu o delegado.

FOTOS: DIVULGAÇÃO/PC-AM

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.