Home / Capa / Delegado tem prisão preventiva decretada; veja vídeo dos tiros no Porão

Delegado tem prisão preventiva decretada; veja vídeo dos tiros no Porão

Imagens mostram a confusão que culminou com o assassinato do advogado Wilson Justo

Cenas do circuito interno do Porão do Alemão mostram a confusão que terminou em morte

MANAUS, AM – A Justiça decretou neste sábado (25/11) a prisão preventiva do delegado Gustavo Sotero. Na audiência de custódia, no Fórum Ministro Henoch Reis, o juiz Frank Augusto Lemos do Nascimento, não aceitou a versão do delegado que apresentou legítima defesa.

 Vídeo do circuito interno do Porão do Alemão mostra o início da briga entre o delegado da Polícia Civil, Gustavo Sotero e o advogado Wilson Justo Filho assassinado por ele, com dois tiros, na casa de show nesta madrugada. As imagens mostram Gustavo, aparentemente, falando algo para Fabiola Oliveira, esposa de Wilson.

Wilson sai de perto da esposa e se aproxima do delegado e se falam rapidamente, na hora em que o advogado desfere um murro no rosto dele. Wilson retorna para o lado da esposa, próximo ao bar.

 Em seguida, o delegado volta a cena com a arma na mão e desfere vários tiros, a queima roupa, na direção do casal.

 Fabiola, de blusa vermelha e short preto, se joga no chão e aparentemente pede que o delegado pare de atirar.

 Novamente, reaparece o advogado que vai para cima do delegado, que ainda está enfurecido com a arma em punho. Neste momento a cena é cortada e não mostra os disparos finais feitos, por Sotero que vitimou fatalmente Wilson Justo.

 Além de matar, o advogado, mais três pessoas ainda foram atingidas pelos disparos. Entre elas, Fabiola, que recebeu tiro na perna, mas, assim como os demais está fora de perigo.

fonte: deamazônia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *