Home / Capa / DEDEI LOBO E DAVID ALMEIDA  VENCERAM ELEIÇÃO EM HUMAITÁ

DEDEI LOBO E DAVID ALMEIDA  VENCERAM ELEIÇÃO EM HUMAITÁ

 

Com uma votação de 5.959 em Humaitá Dedei Lobo (AVANTE) obteve quase 40% dos votos válidos em sua terra natal que com um total de 17.608 no geral do estado o ex-prefeito ex-secretário de Produção Rural do Amazonas chegou muito perto de ser eleito deputado estadual, e ocupa a segunda suplência. É importante acrescentar que o DEDEI LOBO ainda pode ser declarado eleito após a decisão  final do TRE em relação aos candidatos que estão indefiridos nesta eleição.

A baixa participação do eleitorado em Humaitá foram fatores negativos para a eleição do filho da terra. DEDEI LOBO aguardará o desenrrolar desta eleição ao longo da semana. O governador Amazonino Mendes pode ficar sem mandato mesmo com toda a força da máquina do governo, que junta com a prefeitura de Humaitá, ainda assim perderam para DAVID ALMEIDA que teve o apoio do ex-prefeito DEDEI LOBO.

Segundo turno, com missão “quase impossivel” para Amazonino, que precisa do apoio de DAVID ALMEIDA E OMAR AZIZ para derrotar a surpresa Wilson Lima.

QUEM PERDE COM TUDO ISSO?

O município humaitaense que por uma desunião entre Herivaneo Seixas e Dedei Lobo, comprometeu a vida futura do município, que passará agora a viver é respirar uma.pre-campanha municipal, porque os passos de Herivaneo a partir do encerramento desta eleição serão rastreados para sua derrota na próxima disputa em 2019.

Agora os olhos do povo e dos próximos concorrentes a prefeitura estão voltados para o bombardeio que sofrerá o prefeito nos próximos meses.

Muitas águas ainda vão rolar e a política local passará a ser assunto dos bastidores até a eleição municipal. Esta eleição estadual mostrou que, juntando Roberto Rui e Herivaneo Seixas buscando votos para o Amazonino, não conseguiram superar a votação do David Almeida que teve o apoio do ex-prefeito DEDEI LOBO, o que mostrou mais uma vez a força que Dedei ainda tem no seu município.

O resultado final dos deputados eleitos podem sofrer modificações ainda esta semana, vamos aguardar.

Texto: Chaguinha
ACRITICA DE HUMAITÁ

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *