Home / Capa / David Almeida diz que ficará neutro no 2° turno

David Almeida diz que ficará neutro no 2° turno

O deputado estadual David Almeida (PSB) afirmou na noite desta segunda-feira (8) que não apoiará nenhum dos dois candidatos que passaram para o 2º turno.

“Não quero resolver os meus problemas, quero resolver os problemas do Amazonas. E os dois candidatos não terão de mim o meu apoio”, afirmou David, em live na sua página no Facebook.

David obteve 417 mil votos, ficando de fora da disputa do 2º turno, que será travada entre Wilson Lima (PSC) e o governador Amazonino Mendes (PDT).

O deputado estadual reafirmou o discurso que pregou na campanha, de que não aprova como Amazonino conduz seu governo e que votar em Wilson é um tiro no escuro. Por isso não seria coerente apoiar algum dos dois candidatos.

“Não concordo com as políticas públicas implementadas por ele [Amazonino]. Seria incoerente eu, agora, virar para o lado dele. No primeiro turno combati a falta de preparo, a inexperiência, o desconhecimento. Avisei que era um voto no escuro, que o Amazonas não está preparado para entrar em uma aventura. E agora em me alio àquilo que eu combatia? Acho incoerente”, disse David.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *