Curso de formação indígena teve a presença de Alexandre Perote e vários vereadores

O vereador presidente Alexandre Perote, marcou presença no Curso de Formação dos Professores Indígena que aconteceu na manhã desta segunda feira (03) na Aldeia Traíra na BR 230 cerca de 35 km de Humaitá.

Alexandre em companhia dos vereadores Totinha, Ley Siqueira, Valdeir Malta e Ivanei Mendonça prestigiaram a abertura do curso que foi realizada pelo prefeito do município Herivaneo Seixas. O legislativo de Humaitá na gestão de PEROTE tem sido presente, nas solenidade e eventos públicos, o que demonstra todo o interesse em servir nossa sociedade de forma geral.

*” Nossa presença neste momento especial na vida educacional de nossos irmãos indígenas é uma demonstração de que estamos unidos, na busca de melhorias em todas as camadas sociais de nosso município. A câmara de vereadores trabalha para todos, sem discriminação de raça, sejam brancos ou índios, somos todos iguais e quero deixar isso muito claro, em todos os lugares que tenho ido. A presença dos meus colegas de parlamento em minha companhia assegura nossa harmonia legislativa e estamos acompanhando o poder executivo para auxiliar, ajudar no que for preciso, para a satisfação de nosso povo! Parabéns aos professores indígenas pela busca do conhecimento, este povo tem meu respeito e minha admiração. Nossa casa de leis está de portas abertas para eles também! ”*

Alexandre Perote esta preparando o Projeto Escola do Legislativo que deverá trazer muitos cursos aos jovens e as pessoas que pretendem se preparar para o mercado de trabalho qualificado, Alexandre citou que, seu projeto busca ainda um espaço físico para seu funcionamento, embora já tenha escolhido um local, ainda esta alocando recurso para a implantação desta importante ideia que ao ser colocada em prática deverá mudar a vida das pessoas futuramente.

Texto: Chaguinha/Acrítica de Humaitá

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here