Cunhã-Poranga do Caprichoso faz desabafo após críticas sobre silicone


Maria Azêdo, a Cunhã-Poranga do boi Caprichoso, foi às redes sociais rebater as críticas que vem recebendo por ter silicone nos seios, após sua apresentação no Festival de Parintins.

Irritada com a repercussão das cirurgias plásticas, a beldade disse que não tem problema em assumir que tem próteses de silicone, já que foi ela quem pagou por tudo, e disse ainda que também fez lipoescultura. Veja na íntegra o que a musa do azul escreveu:

Loading...

“Bem, essa foto retrata um dos pontos em que eu vim comentar hoje, desde a segunda noite do festival li varias coisas a respeito da minha estrutura física, pois bem, gente não é segredo pra ninguém que eu tenho próteses de silicone ou que ja fiz lipoescultura. (Eu gosto disso) Alguém pode me responder qual é o problema nisso? Se o dinheiro foi meu e tive apoio total da minha família para tal feito! Quando você não tem as pessoas criam defeitos, se eu fosse gorda iam reclamar, enfim, se eu fiz é porque foi pra me sentir melhor independente de ser item ou não, já chega dessa história de “plastificada” “siliconada” isso é totalmente careta, enfim, gostaria de avisa los que isso em nada me Ofende. Pelo contrário, toda vez que eu me sentir insatisfeita com alguma coisa tentarei melhorar, vamos parar com essas mentes fechadas, antes do boi eu ja gostava de estar bem apresentável, sempre me preocupei com a estetica, desculpe se isso ofende alguém, mas o Corpo é meu e faço nele o que bem entender ok!!! Cada um se cuida como quer e como pode!

Outra coisa, quando vcs falam “só tem beleza” graças a Deus mesmo, porque o Boi (item) um dia vai passar e a beleza vai continuar sim porque eu me cuido e cada um opta pelo que gosta, eu optei por ser assim gostem ou nao. E enquanto eu trabalhar pra pagar estarei fazendo “meixmo”. Ok? Estamos entendidos??? Parem de se incomodar comigo ou com quem quer que seja sobre isso, se você é gordinho ou magrinho seja feliz do jeito que lhe faz bem!!!

Plástica Faz quem quer e eu ja fiz mesmo, não escondo, mas lembre-se que pra manter é necessário dieta e muita academia! Parece que eu sou a única no mundo, isso é a coisa mais normal que existe povo! Outra coisa minha roupa da segunda noite que causou um certo alvoroço por ser um tanto ousada, tinha um top sim e com muita proteção inclusive mas se não tivesse qual seria o problema? Com silicone ou sem fui lá e cumpri meu dever direitinho!  bjss e se alguém quiser dicas de um bom cirurgião tenho vários contatos aqui”


DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here