CREA/AM FAZ MANISFESTO EM PROL DA BR 319 EM HUMAITÁ


Com a presença de vários engenheiros e convidados especiais, como o o prefeito de Humaitá DEDEI LOBO, o CREA/AM. Liderado por seu presidente Afonso Lins, realizaram uma audiência pública no Auditório da Escola Estadual Álvaro Maia de Humaitá.

Na oportunidade toda essa caravana de engenheiros vieram pela BR 319 para acompanhar in loco, os impactos que o reasfaltamento da rodovia poderia causar ao meio ambiente.

Afonso Lins que liderou a caravana disse que, o impacto é mínimo e que a rodovia da vida, como se referiu a BR 319 precisa ser recuperada dado sua importância social, refletida quando um comboio de carretas com oxigênio demoraram quase 05 dias para chegar até Manaus para salvar vidas.

Loading...

O prefeito Dedei Lobo disse que os brasileiros precisam da estrada, e que o governo federal necessita ser enérgico em suas decisões nesta causa social que é cheia de mistérios e falta de vontade de faze-la.

Durante a audiência foi realizado um relatório, manifesto assinado por todos os presentes cobrando celeridade nesta causa prejudicial a todos os brasileiros do norte do país.

BY ACRITICA DE HUMAITÁ


DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here