Home / Capa / CRAS REINICIA ATIVIDADES EM HUMAITÁ

CRAS REINICIA ATIVIDADES EM HUMAITÁ

Aconteceu na manhã desta sexta feira (14) no CENTRO DO IDOSO DE HUMAITÁ que fica situado na travessa da EMBRATEL a reabertura dos trabalhos do CRAS.

A solenidade está sendo realizada no Ginásio poliesportivo do centro que muito em breve será inaugurado. No local estão presentes centenas de pais e alunos além de autoridades políticas representados pelo prefeito DEDEI LOBO (PMDB).

O vice prefeito Herivaneo 11221900_917497505003721_4158731212072162728_nSeixas (PROS) disse na ocasião que o desenvolvimento de Humaitá nos últimos seis anos é muito grande graças ao governo sério e comprometido com o social. Herivaneo disse também que visitou várias obras em andamento em nossa cidade como o Mercadao Municipal, a Creche do São Cristóvão, Escola de Tempo Integral e ficou impressionado com a beleza e a qualidade das obras executadas, e finalizou dizendo que nosso município é um dos mais prósperos do interior.

O prefeito Dedei Lobo disse em suas palavras saudou os vereadores e as autoridades presentes dentre as quais nosso Bispo Diocesano Dom Francisco Merkel. Dedei Lobo disse que o município está recadastrando os beneficiários das 500 casas do novo conjunto habitacional que fica no km 07. Dedei disse ainda que em breve vai inaugurar com a presença do governador José Melo a pavimentação do Distrito de Auxiliadora que dará um salto em desenvolvimento este ano. O prefeito parabenizou os funcionários que cuidam dos programas sociais em destaque todos do CRAS.
“NO MOMENTO DE CRISE NOS ESTAMOS REDUZINDO GASTOS E ECONOMIZANDO NO QUE É POSSÍVEL PARA MANTER A FOLHA DE PAGAMENTO EM DIAS, POIS ISSO É RESPONSABILIDADE FISCAL.” O prefeito destacou que o município tem um quadro excelente de profissionais que prestam serviços sociais ao nosso povo. O prefeito disse que ao inaugurar o novo conjunto habitacional na verdade poderemos estar criando uma nova cidade pois no local teremos igreja, supermercado, farmácia etc.

O prefeito destacou também as obras que serão inauguradas como a iluminação de LED, A nova Fábrica de Gelo da Colônia dos Pescadores, As 3 Creches, o novo Mercadão Municipal, as Novas quadras cobertas com campo Society, a escola de tempo integral, uma vila de casas no interior, enfim de todo o trabalho prestado até o momento. Dedei encerrou parabeniza do os idosos do município que irão ganhar o mais moderno centro do idoso do Sul do estado.

dede5

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *