COVID-19 CHEGA A 445 CASOS POSITIVOS E 05 MORTES EM HUMAITÁ

 

Com nossa unidade hospitalar lotada para o tratamento especializado em COVID-19, confirmamos mais uma morte ocasionada pelo coronavirus em nossa cidade. Apesar de todo o esforço do poder público em frear o contágio que cresce todos os dias em nossa cidade, tudo continua absolutamente normal, e aos poucos o COVID-19 vai entrando nas casas das pessoas, que insistem em circular normalmente, realizar suas festinhas particulares, e viajar diariamente a outras cidades.

Ainda não foi anunciado oficialmente nenhuma vacina, ou até mesmo um remédio salvador que possa ser atribuído a ele a cura definitiva para este vírus mortal.  Para a maioria do nosso povo, está tudo tranquilo e nada de mal acontecerá a ninguém. Mas a realidade é outra, hospital lotado, leitos e respiradores ocupados, e a fila cada dia maior na Unidade Sentinela para o COVID-19. Agora pouco recebemos a informação de que já temos 445 casos positivos.

Não adianta gritar, não adianta chamar a atenção, agora é só se cuidar. Cuide de quem você ama, evite o contato desnecessário com as pessoas de fora de sua casa. A próxima vítima pode ser você! “Que Deus abençoe e proteja a todos!”

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.