CORRIDA ELEITORAL NAS RUAS DE HUMAITÁ

Com o início da Campanha Eleitoral em Humaitá, todos os candidatos a majoritários estão nas ruas da cidade em busca de votos e apoio políticos a suas pretensões eleitorais deste ano. Com a redução do tempo de campanha de 90 para 45 dias, os candidatos em Humaitá parecem tímidos, e muito poucos aproveitaram a pré-campanha liberada pelo TRE nestas novas regras em 2016.

Em Humaitá temos 04 candidatos a prefeito estão registrados e aptos a disputarem a vaga que será deixada por Dedei Lobo (PMDB) para o ano de 2017 a 2020. Os candidatos são:

roberto-ruiROBERTO RUI (PMDB) – 15 ( Coligação: UNIDOS HUMAITÁ VENCERÁ I E II)

FAM40000000858PROF SIDNEY TEMO (PP) – 11 (Coligação: JUNTOS SOMOS A MUDANÇA)

herivaneo-seixasHERIVANEO SEIXAS (PROS)  – 90 (Coligação: HUMAITÁ DE TODOS NÓS)

FAM40000001330PERNAMBUCO (PSOL) – 50 (Coligação: PSOL)

 

A corrida em busca de votos já começou com a movimentação dos candidatos em todas as direções de nossa cidade, este ano com as novas regras as disputas estão muito mais equilibradas o que pode facilitar a vida de quem tem pouco recurso (dinheiro) para conseguir aglutinar mais votos em prol de sua candidatura. Os candidatos Roberto Rui (PMDB) e Herivaneo Seixas (PROS) polarizam este início de campanha, com seus nomes com maior destaque em meio ao eleitorado de nossa cidade, o candidato Sidney Temo (PP) iniciou caminhadas nas ruas da cidade com sua equipe de colaboradores em busca de crescimento eleitoral, já o candidato Pernambuco (PSOL), aderiu às visitas como fator primordial a sua candidatura.

 

Nesta segunda-feira (22), a campanha de todos os candidatos deverão estar mais visíveis aos olhos dos eleitores pois, restarão 40 dias para o dia final de campanha, com a disputa equilibrada entre os candidatos, a falsa impressão do “já ganhou” pode deixar candidatos que se acham eleitos de fora do Palácio das Mangabeiras. A indecisão e as duvidas dos eleitores em Humaitá, deverão ser resolvidas nos próximos 20 dias. Uma pesquisa de intenção de votos foi realizada em nossa cidade nos últimos três dias, porém não podem ser divulgadas publicamente. Portanto o pleito eleitoral deste ano em nossa cidade ainda pode apresentar surpresas, na corrida ao executivo e principalmente no legislativo (vereadores).

 

Nossa redação, solicitará ao juiz eleitoral nos próximos dias, autorização para entrevistar todos os candidatos, onde você amigo internauta poderá acrescentar diversas informações importante para sua decisão final em quem você irá votar.13680663_1121765944576875_451652335945428756_n

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here