Corpo encontrado em vala na Capital era de ex-assessor da Assembleia Legislativa

Nas primeiras horas da manhã deste domingo (28), moradores do Bairro Três Marias, em Porto Velho, encontraram um corpo humano, em um saco, jogado dentro de uma vala, localizada na Rua Capão da Canoa, na Zona Leste.

A Polícia Militar foi acionada e confirmou que o corpo era de um homem. O local foi isolado e a perícia chamada. Os peritos constataram que a vítima foi torturada, teve as mãos e os pés amarrados e foi morta com tiro na cabeça. Depois o corpo foi colocado dentro de um saco plástico e possivelmente desovado no local.

Os policiais não encontraram nenhum documento com o corpo. Moradores da região disseram que não conhecem a vítima.

Algumas horas depois, de examinar o corpo encontrado pela manhã, a Polícia Civil identificou o corpo do homem encontrado nas primeiras horas da manhã deste domingo (28) em um saco, jogado dentro de uma vala, localizada na Rua Capão da Canoa, na Zona Leste.

Era o ex-chefe do setor de transportes da Assembleia Legislativa, Josival Rodrigues da Silva, 48 anos, amigo pessoal do ex-presidente Hermínio Coelho. “Cueca”, como era conhecido, foi morto com características de execução. Teve as mãos e os pés amarrados.

Segundo informações, a Polícia trabalha com a informação de que Josival vendeu um carro dias antes e isso pode ter ligações com o crime. Pelo que se apurou, ele foi rendido em casa, muito em breve a investigação criminal deve elucidar o crime.

FONTE RONDONIAGORA

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here