COHASB PODE SER VENDIDA, E TAXA DE ÁGUA SUBIR PARA R$ 100,00 (CEM REAIS) EM 2021

Nada confirmado, a presunção é baseada através da visita oficial da COSAMA em Humaitá. A Companhia de Saneamento Básico do Amazonas está com uma equipe de funcionários e técnicos visitando as instalações da COHASB em Humaitá. Os motivos segundo informações de bastidores, são de que a empresa estadual poderá assumir a COHASB ja no ano de 2021.

 

A COHASB tem sido um câncer de longa data ao município, e sua manutenção supervisionada pelo município sem direito a reajustes de tarifas, cortes etc.

 

A COHASB tem uma arrecadação deficitária há anos, as despesas nunca são inferiores que o lucro, e isso tem acumulado dívidas impagáveis por décadas.

 

Com tavas em média de 19,00 a autarquia ainda sofre um descontrole arrecadatório que tem gerado uma dívida sem limites todos os anos.

 

A conta, parece ter chegado, e a ‘novamente gestão já planeja a oportunidade de livrar-ser o mais rápido possível ja em seu primeiro ano vindouro.

 

Portanto, todos os consumidores municipais, preparem-se para o impacto orçamentário forte no seu bolso, afinal, essa conta só tem um endereço fixo, a sua casa. Com milhões de reais em débitos acumulados, uma taxa mínima de R$ 100,00 Cem Reais, pode ser lucro, para nossos bolsos. Como vivemos a síndrome da “ÁGUA MINERAL” explicada e até hoje inexplicada, pelo Presidente da Câmara de Vereadores, porque não bebermos água da antiga COHASB com preço de Blackfriday de cem reais fixos?

 

A hora é agora, já caímos no conto do Bolsomitos, do petróleo barato, da carga de gás em promoção e pra completarmos a casadinha, vamos de agua natural com precinho de bombom garoto!

 

SEU VEREADOR, TERÁ QUE APROVAR ISSO!

 

Que venha 2021

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.