CARRO PEGA FOGO E EXPLODE APÓS FREIAR E SAIR DA PISTA


O caso aconteceu próximo a Porto Velho na BR 319.

Segundo relatos, a condutora deste veículo que estava com a família em três pessoas, vinheram ao balneário do Ipixuna, onde curtiram o final de semana, em um veículo HB 20 preto.

Ao retornarem a Porto Velho existe um trecho cheio de buracos, próximo a capital de Rondônia, ao seguirem viagem de retorno, um veículo que ia logo a frente freiou bruscamente e o carro HB 20 freiou forte saindo da pista para não bater no outro que seguia a frente, porém ao tentar retornar a pista novamente, o HB 20 engatou no capim seco que ou tocar nos discos de freios incandescidos devido a travada brusca, pode ter ocasionado o incêndio do veículo. Os ocupantes, saíram ilesos mas assustados com o fogo que rapidamente tomou conta do carro deixando ele todo em chamas, causando uma explosão as margens da rodovia.

Loading...

O vídeo reportagem mostrando a situação mostrara a situação de panico dos ocupantes que pouco puderam fazer para evitar o fato.

Fica aqui o registro, falta manutenção nos piores trechos, pelo menos para evitar impactos fortes nas crateras que já dominam uma parte da rodovia.


DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here