Campeonato de som em Humaitá, foi alvo da “Operação Campeonato de som

 

Uma grande mobilização das polícias, Civil e Militar do Amazonas, junto com a Polícia Rodoviária Federal desencadearam fiscalização nesta noite de domingo em Humaitá no sul do estado.

O alvo da operação era localizar baterias de cargas furtadas dos sistemas de telecomunicações da região e conscientizar os participantes deste tipo de evento a não comprar baterias sem procedência. O furto de baterias de alta performance em torres de telecomunicações na região norte, mobilizou as forças policiais que estão realizando operações de buscas e apreensão dos receptores e vendedores deste tipo de bateria. Em Humaitá as equipes policiais recuperaram 06 baterias e estão localizando os prováveis autores dos furtos em larga escala destas peças que são muito utilizadas em carros de som automotivo.

A PRF esteve presente com pelo menos 03 viaturas fazendo fiscalização na saida do Parque Agropecuário Dr. Renato Goncalves. A polícia civil e militar realizaram busca com os fiscais das operadoras de telecomunicações onde foram encontradas 06 unidades.

A “Operação Campeonato de som” vai continuar em eventos como o de Humaitá em outros estados nos próximos meses.

A coordenação e fiscalização dos furtos das baterias considerou positiva a Operação em Humaitá, embora tenham resgatado um número pequeno de baterias, as recuperadas podem identificar os autores deste tipo de furto em outras cidades da Região Norte.

*Acrítica de Humaita*

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here