CAMPANHA DE SOLIDARIEDADE EM PROL DA PEQUENA CATARINA MENDONÇA

Olá, meu nome é Catarina Mendonça, tenho 1 ano e 9 meses, minha mãe é a Fabiana Mendonça, meu pai e o Jean Santiago, nasci em Humaitá Amazonas.
Fui diagnosticada com uma Doença Rara, ela é chamada de LINFAGIONA, problema pouco conhecida no ponto da vista da medicina. Após esse diagnóstico os médicos fizeram uma reunião com vários especialista e chegaram a uma conclusão que eu não podia fazer a cirurgia, porque o problema era alojado no ponto da face que interligava vários vasos sanguíneos pelo fato que impossibilitava a cirurgia.
2 meses de vida inicie o tratamento, da aplicação do remédio BLEOMECINA, fiz a primeira aplicação em Porto Velho, a segunda aplicação tinha 4 meses, e a terceira eu tinha 6 meses de vida, hoje estou a 1 ano que não tenho aplicação do remédio, por falta do mesmo. Meus pais acompanham o meu sofrimento, não estou consigo dormir nas madrugada, só estou dormindo através de calmante.
O estádio de Rondônia estava fornecendo para nós crianças com essa doença, só que eles pararam de fornecer o mesmo.
O medicamento e de auto custo.
No dia 14/05/2019 fomos até a Manaus pra ver o que a gente conseguia, chegamos lá e não conseguimos nada, nada de remédio. Realizei uma consulta com a médica pediátrica, no qual ela solicitou um exame de ultrassom no qual ela viu e disse que o tumor está se evoluindo por falta de medicação, a medicação e para amenizar o crescimento do tumor, só assim eu paro de sentir dor. Já faz 1 ano que não estou fazendo a aplicação do remédio, o tumor está se evoluindo.
O dinheiro arrecadado vai ser para comprar as doses para eu voltar para meu tratamento.
Me ajudem!
Obs: Essa doença não sendo tratada ela leva a morte.
Qualquer coisa faça seu depósito direto na minha conta.
BRADESCO
agência: 3713-3
conta 1001222-8 poupança
Jean Carlos Santiago
caixa econômica 
agência 4218
013
conta: 9298-1 poupança
Jean Carlos Santiago 
contato: 97-98401-0767.
Nos ajudem a vencer essa lutar.
outro entre nesse link vaquinha http://vaka.me/608789

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here