Câmara de Humaitá realiza sessão de homenagens e honrarias em noite de gala

 

 

Com o plenário cheio de personalidades a serem homenageadas com o título de cidadão humaitaense e com a Medalha de Ouro Comendador José Francisco Monteiro o vereador presidente Alexandre Perote abriu sessão especial nesta noite de terça-feira (14) em Humaitá.

Os vereadores do município em comemoração alusiva aos 150 anos de nossa cidade, realizaram entrega de honrarias aos seus escolhidos como destaques de nossa sociedade. Em datas festivas o poder legislativo local em sessão especial, destaca pessoas de nosso meio social, com entrega de medalhas de ouro e títulos de cidadão humaitaense e cidadão benemérito.

“Cada homenageado exerce função destacada em nossa cidade, e nós vereadores, apontamos essas pessoas, para serem reconhecidas publicamente por sua importância em nossa cidade. Esta casa de leis é a casa do povo e não podemos deixar de destacar os nossos verdadeiros representantes, que muitas vezes no anonimato passam despercebidas diante do reconhecimento popular, então a câmara, instituiu estas honrarias para o reconhecimento publico de cada personalidade que faz parte de nossa história diária!”. Falou Alexandre Perote.

Participaram e foram homenageados nesta noite solene, o prefeito de Humaitá Herivâneo Seixas, o ex-prefeito DEDEI LOBO, o craque de futebol local IRINEY SANTOS, o escritor e poeta Nã Batista, o radialista Juca Mota, o ex-vereador Manoel Neves (Mangaba), o ex-vereador e funcionário público aposentado Ivalmir Cruz, a professoras aposentada Sônia Miranda, o servidor público municipal José Santiago dos quais em seus nomes destaco a presença de todos os outros homenageados.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here