CAÇADA AOS ASSALTANTES EM HUMAITÁ

Uma onda de assaltos no município de Humaitá tem colocado a população bastante apreensiva e assustada nas ultimas semanas, as polícias civil e militar estão em busca dos assaltantes, que se encontram foragidos até o momento.

 

Desde a implantação do programa “Ronda no Bairro” no ano passado nossa cidade, não ficava tão assustada, os rumores de assaltos em algumas residências da cidade, tem sido o motivo de preocupação de toda a população.

 

Os meliantes agem geralmente em dupla no inicio da manhã, quando as guarnições fazem troca de turnos, os últimos dois foram muito parecidos e conseguiram lograr exitos nas residências escolhidas.

url

O delegado MARCUS REZENDE disse a nossa redação que todos os policiais estão mobilizados para capturar os meliantes o mais breve possível, ele citou também o apoio fundamenta dos policiais militares, graças à colaboração direta do Major LUZEIRO, que tem destacado sua “Força Tática” para ajudar na captura dos assaltantes.

 

A população pode colaborar denunciando por telefone ou pelas redes sociais enviando fotos de elementos suspeitos, até quer tenhamos nossa tranquilidade restabelecida.

 

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.