Home / Capa / BR 319 – DUPLA É PRESA PELA PRF POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO

BR 319 – DUPLA É PRESA PELA PRF POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO

 

Às 10h40 desta terça (23), uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) efetuava fiscalizações em Porto Velho/RO, após a ponte sobre o Rio Madeira, mais precisamente no km 58 da BR-319, quando abordou um veículo Fiat Strada, licenciado no Mato Grosso do Sul.

Durante a realização de busca veicular, os policiais localizaram, em local de fácil acesso tanto para o condutor como para o passageiro, uma pistola de marca Beretta e calibre 6.35, devidamente carregada com 7 munições de igual calibre, estando, portanto, apta para o pronto emprego.

Nenhum dos dois homens que ocupavam o veículo assumiu a propriedade do armamento e, considerando que não foi apresentado qualquer registro da pistola ou autorização para seu porte, a dupla foi presa e encaminhada à Central de Flagrantes da Polícia Civil, nesta capital, para adoção das medidas cabíveis.

*Para mais informações sobre a PRF, acompanhar nossas páginas no Facebook (@PRFRondonia), no Twitter (@prf_ro) e na Agência PRF (https://www.prf.gov.br/agencia/estados/rondonia/).*

*POLÍCIA RODOVIÁRIA FEDERAL*
*Núcleo de Comunicação Social – RO*
[email protected]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *