Bandidos invadem casa de vereador em Novo Aripuanã, fazem família refém, mas acabam presos – Assista vídeo

Andrielson Ramos da Silva, 21, e Diego Viana de Jesus, 27, foram presos na manhã desta sexta-feira (13), por policiais militares de Novo Aripuanã (229 km de Manaus) depois de invadirem à casa do vereador José Augusto Rodrigues, o “Zé Piaba” (PSD), por volta de 6h da manhã de hoje.

Um filho do vereador foi ferido com dois tiros na perna pela dupla, que fez toda a família refém. Mas antes a família conseguiu acionar a polícia que fez um cerco na residência do parlamentar.

Clique aqui e veja o video

66tCV0Dtj5c

Ao perceber a presença da polícia, os dois bandidos que seriam de Manaus, fugiram passando de um quintal para o outro e fizeram um morador de refém, mas depois de uma negociação Andrielson Ramos e Diego Viana se entregaram e foram presos, com eles os policiais apreenderam duas armas de fogo, uma pistola 380 e um revólver calibre 38.

Revoltados os moradores foram até a delegacia para tentar resgatar os presos e fazer justiça com as próprias mãos. Por medida de segurança, Andrielson Ramos e Diego de Jesus, que são natural do Pará, mas foram de Manaus para Novo Aripuanã para realizar assaltos, serão transferidos para Manaus.

Fonte: Fato Amazônico

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here