Moradores registraram o momento que tiros e explosões aconteceram; um homem e quatro policias ficaram feridos
Criminosos fortemente armados atacaram uma agência bancária na noite dessa quarta-feira (22/06) em Itajubá, no Sul de Minas.
Nas redes sociais, moradores da cidade registraram o momento em que os homens armados começaram o tiroteio pela cidade. O barulho assustou quem vive próximo ao centro da cidade.
CENTRO ITAJUBÁ 😱😢😢 #TIROTEIO pic.twitter.com/WrMty1tMeR
— Itajubá Oficial (@itajubaoficial) June 23, 2022
Segundo a Prefeitura de Itajubá, a agência central da Caixa Econômica Federal foi o alvo dos assaltantes. Uma pessoa ficou ferida e foi atendida no hospital da cidade.
Além dele, quatro policiais militares ficaram feridos, um deles precisou passar por uma cirurgia. O estado de saúde deles não foi informado. Não há registro de mortos.