Home / Capa / BANDIDO É PRESO AO ASSALTAR MERCADINHO PELA 14ª VEZ E DOIS DIAS DEPOIS É POSTO EM LIBERDADE PELA JUÍZA EULINETE TRIBUZY

BANDIDO É PRESO AO ASSALTAR MERCADINHO PELA 14ª VEZ E DOIS DIAS DEPOIS É POSTO EM LIBERDADE PELA JUÍZA EULINETE TRIBUZY

Após assaltar mais de treze veses o Mercadinho e Açougue Ponto da Carne, no bairro de Nossa Senhora de Fátima, Zona Norte de Manaus, Mateus dos Santos Miranda foi preso pelo próprio dono do estabelecimento, Evandro Cesário de Matos, de 48 anos, com a ajuda de clientes e vizinhos.

 

Evandro havia acabado de assaltar de novo o mercadinho, sempre na companhia de um comparsa, e portava um revólver calibre 38. O comparsa conseguiu fugir.

 

Revoltados, Evandro e outros moradores do bairro deram uma surra no delinquente, que foi levado por policiais militares para um pronto-socorro e depois para o 6ºn Distrito Integrado de Polícia (DIP), no bairro da Cidade Nova, onde ele foi autuado em flagrante por roubo e porte ilegal de arma de fogo.

 

Mateus levou uma surra de moradores após assaltar

mercadinho pela 14ª vez (Foto: Divulgação)

 

Dois dias depois, porém, Mateus foi posto em liberdade pela juíza Eulinete Melo Silva Tribuzy, da 11ª Vara Criminal de Manaus.

 

Agora, Evandro e os que ajudaram a prender o assaltante andam com medo de represália por parte do bandido e seu cúmplice.

 

Ousado, Evandro e o comparsa costumavam se exibir com armas no Facebook, como mostra esta foto:

 

 

 

Evandro Cesario não aguenta mais ser

assaltado e pede justiça (Foto: Portal do Zacarias)

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *