Assembleia Legislativa apoia campanha de arrecadação de alimentos Fato Amazônico 1 de dezembro de 2017

A Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), por meio da Coordenadoria de Modernização e Planejamento, se uniu ao Fusca Clube Manaus para arrecadar alimentos não perecíveis, que serão doados a três instituições filantrópicas da cidade: Lar Batista Janell Doyle, Casa da Criança e Centro Espírita Sementeira de Luz, já cadastradas pelo próprio Fusca Clube.

Nos dias 5, 6 e 7 de dezembro o clube fará a exposição de 16 modelos do automóvel no estacionamento da Aleam. O evento será aberto à população e as pessoas que vierem visitar e conhecer os carros doam os alimentos.

Com a proximidade do fim do ano, período em que a solidariedade está muito presente e funciona como um incentivo a mais para as pessoas participarem de campanhas de doações e apoio a instituições filantrópicas, o clube está buscando também ajudar e ser solidário com o próximo, explicou o presidente do Fusca Clube, Cleomário Cabral Filho. “Somos gratos à Casa, que abriu esse espaço para nós, por entender a importância do Poder Público em apoiar esse tipo de evento”, afirmou.

A coordenadora de Modernização e Planejamento, Socorro Siqueira, explicou que a diretoria do Fusca Clube procurou a Casa e propôs realizar a campanha, no que foi prontamente atendida. “O presidente David Almeida (PSD) e toda a Mesa Diretora da Aleam, tem comprometimento com ações sociais e bem estar da população, estando sempre disponível a participar de ações como essa” afirmou Siqueira.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.