ASSALTANTES PERSEGUIRAM SUA VÍTIMA PELAS RUAS DE HUMAITÁ


 

Imagens inédita, mostram que bandidos que efetuaram um assalto cinematográfico em nossa cidade, seguiu sua vítima, que não percebeu nada, até ser abordado e assaltado rapidamente em uma rua próximo ao Hotel Correia aqui na cidade de Humaitá.

As investigações e cassa aos assaltantes continua em andamento, a perícia técnica está juntando várias imagens por onde os bandidos foram registrados, antes de realizarem a abordagem sua vítima, de quem levaram uma fortuna em dinheiro e ouro.

O carro que seguiu sua vítima, e que foi utilizado durante a fuga dos meliantes, foi encontrado em chamas na Vicinal do Alto Crato, no dia seguinte ao fato, em chamas, após os assaltantes ficarem atolados. O fato ocorreu entre 18h00 e 18h30 e teve bastante repercussão na cidade.

A polícia Civil não revelou nada até o momento, mas, muitas coisas já estão se encaixando nesses quebra cabeças, e em breve poderemos ter novidades. Estamos acompanhando e traremos novas informações a qualquer momento aqui no seu canal de notícias.

Loading...

 

*AQUI VOCÊ FICA SEMPRE BEM INFORMADO*

*#RESPONSABILIDADESOCIAL*

*BY ACRÍTICA DEHUMAITÁ*


DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here