ASSALTANTES FAZEM AÇÃO DE CINEMA EM HUMAITÁ


Um assalto com características cinematografica, ocorreu no início da noite desta terça-feira (09) em Humaitá.

O fato chamou atenção pelo aparelhamento de armas em posse da quadrilha, que de forma ordenada e bastante planejada, cercou e abordou sua vítima em menos de 4 minutos,  testemunhas relatam que todos os assaltantes estariam supostamente fardados como policiais, e mascarados com toucas negras.

O local do assalto foi proximo ao Hotel Correia que fica no Bairro de Sao Pedro, bem ao lado da Escola BETEL.

As informações que chegaram a nossa equipe de reportagem relatam que, uma pessoa que, estaria de posse de um alto valor em ouro, se deslocava pela Rua Rio Madeira em direção a avenida Transamazonica, quando foi cercada e abordada por 04 elementos fortemente armados, com posse de fuzil, escopetas, e pistolas, disfarçados de policiais, conseguiram surpreender sua vítima, em busca de valores em dinheiro e ouro.

Loading...

Os elementos após lograrem êxitos e conseguirem seus objetivos, empreenderam fuga em um veículo modelo, Ford KA de cor provavelmente cinza. A policia militar foi acionada, e ja estão em estado de alerta em busca dos meliantes. A vítima em estado de choque foi deslocada ao hospital regional onde está medicada e em observação.

Câmeras de segurança do Hotel e loja de confecção Correia, gravaram toda a ação e a Polícia Civil e Militar ja estão investigando todas as cenas. Agora, toda a policia civil e militar estão mobilizadas em busca da localização dos assaltantes.

Chegou o momento de nossa segurança pública ganhar mais atenção, com aparelhamento de câmeras de segurança em pontos estratégicos de nossa cidade, afim de evitar fatos como estes, se tornem corriqueiros em Humaitá.

*BY ACRÍTICA DE HUMAITÁ*

 


DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here