Artur Neto confirma Marcos Rotta como seu vice nas eleições de Manaus

Na entrevista coletiva que marcou a união do seu partido , o PSDB com o PMDB do senador Eduardo Braga, o prefeito Arthur Neto  disse que se distanciava do senador Omar Aziz e rompia com o governador José Melo.

Arthur admitiu que fez críticas ao senador Eduardo Braga e que Braga falou mal dele, mas a diferença é que os dois falaram de forma clara e publicamente, diferente dos que falam às escondidas.

Sobre ter medo de enfrentar um candidato, provocou risos ao dizer que só tinha medo do deputado Marcos Rotta, anunciado no evento como seu vice. Disse ainda que está pronto para derrotar o que definiu como os quatro candidatos do senador Omar Aziz.

Em outro momento de críticas a Omar, Arthur comparou o senador a Getúlio Vargas: ele tinha quatro candidatos  e eu era o ‘oficial’ . E ressaltou: cansei.

Marcos Rotta, falou em seguida e disse que não chegava nesse arco de aliança como um “macaquinho”. Disse ter ideias, projeto de governo e que vai discutir com Arthur. Por fim, destacou que Arthur é uma das figuras mais importantes da política brasileira, pelo seu papel em favor do país quando deputado federal e senador pelo Amazonas .

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here