Apos cancelamento do jogo entre Brasil e Colombia, torcedores reclamam atitude do COI

Confirmado o cancelamento do jogo que seria realizado na arena da Amazônia no próximo dia 06 de setembro, entre Brasil e Colômbia não perderão apenas os amantes do futebol. Uma verdadeira cadeia econômica que seria movimentada graças a realização da partida, não irá operar. Restaurantes, hotéis, bares, taxis e toda a malha de serviços sofrerá com a transferência deste jogo para a capital federal.

Se os valores dos ingressos estão além dos praticados em outras praças, o consumidor poderia dizer não e simplesmente não comprar e ignorar o evento. O que precisa ser visto, com olhar mais amplo, sereno e atento é o aquecimento que a economia local ganharia com a partida. Além dos simples valor do ingresso, a ser adquirido livremente por quem dispões de recursos, outras engrenagens de mercado precisam ser observadas no momento da decisão judicial sobre o assunto.

A intervenção do Ministério Público no caso, e medida judicial consequente, foram consideradas altamente prejudiciais à cidade de Manaus e ao Estado do Amazonas

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.