Aniversário de Humaitá finalizou com festa na Orla da cidade

Com uma solenidade cívica na Praça Benjamim Constant (centro histórico), com hasteamento de pavilhões e desfiles de estudantes e representantes de instituições presentes no município, como Marinha, Exército, Polícia Militar, dentre outras. O prefeito Dedei Lobo em companhia de vereadores, secretários municipais e da primeira dama Dona Arnaldina Chagas, foi cortado o boo de aniversário do município de Humaitá.40

Na noite de domingo ainda tivemos exposições culturais, institucionais, atendimentos diversos em saúde, além de feira gastronômica com ênfase na culinária regional. Todas essas atividades foram realizadas na Praça Benjamim Constant, finalizados com vários shows artísticos com bandas regionais.

Podemos até dizer que as atrações não foram as que todo mundo queria porém a participação popular não foi pequena durante a festa, regrada com música sertaneja cantada pela dupla Daniel Viera e Catarino de Manaus. Ja esta sendo complicado estacionar seu carro em dias de festas ou grandes evento realizados em nossa cidade, quem se deslocou até a Orla da cidade durante a noite deste domingo sabe bem o que estou falando. Mesmo em período de “crise nacional” podemos dize que, o aniversário de nosso município foi bastante comemorado com justa razão, recebendo três obras importantes pra nossa sociedade, tudo ocorreu dentro da mais perfeita ordem. Parabéns aos funcionários envolvidos nestes eventos ocorrido durante os dias 14 e 15 de maio.

Texto: Elias Pereira com adaptação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here