Alerta – Estudante armado dentro da escola, assusta colegas

 Um vídeo, supostamente feito dentro de uma escopa pública em Manaus, mostra dois estudantes com arma de fogo e pontando para outros estudantes dentro da sala de aula.

Uma aluna, revoltada com o abuso dos estudantes, teria filmado e denunciado pelas redes sociais, o nome da estudante será preservado por motivo de segurança.
Na rede sociais pode ser lido esta aviso: “Já que não deu em nada e agora estou sendo AMEAÇADA, então vou por logo na mix! A Escola não quer me fornecer os dados das pessoas que estão me ameaçando por conta desse vídeo, então vai todo mundo se fuder igual, BORA VER SE ISSO NÃO VAI SE RESOLVER AGORA!”, diz a afirmação em tom de ameaça.
A suposta vítima teria tentado denunciar o caso, mas a direção da escola não a teria ajudado. Por esse motivo o vídeo foi divulgado em rede social pela internet.

 O caso deverá ser investigado pelas autoridades e pela Seduc. A farda que um dos estudantes está sando se parece muito com o da escola Farias de Brito, mas o caso ainda está sob investigação.
“Em Humaitá vivemos este pânico, no CETI – TARCILA DO AMARAL mas nada se confirmou, a semelhança na farda nos fazem reviver este filme da vida real”.
FONTE: PORTAL FLAGRANTE

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here