ADOLESCENTE DE 17 ANOS É ESPANCADO APÓS ROUBO E SUA COMPARSA FOI PRESA VINDO PARA HUMAITÁ

Porto Velho, RO– Um roubo a pessoa foi registrado por policiais durante a noite de quinta-feira (21) na Rua Andreia com Calama, Bairro Aponiã, Zona Leste da capital. O adolescente de 17 anos, juntamente com um comparsa que foi identificada como, Liliane Andreza Silva de Lima, de 23 anos, de arma em punho rendeu a vítima e sobre grave ameaça e ordenaram que entregasse o aparelho celular.

A ação delituosa foi flagrada por uma família que estava em um veículo. O motorista ainda gritou tentando inibir ação, mas neste momento, o adolescente efetuou um disparo aonde veio atingir o capô e para-brisa o veículo. Temendo pela vida e de sua família, o motorista acelerou bruscamente e colidiu contra a bicicleta do casal que tinha praticado o roubo e em seguida a dupla fugiu.

Um policial que estava fora do horário de trabalho ouviu o barulho do disparo e avistou o adolescente correndo e deu voz de parada. Populares quando ficaram sabendo da situação se revoltaram e espancaram o adolescente. A Polícia Militar foi acionada e deu voz de apreensão ao menor e conduziu até a Central de Flagrantes.

PRISÃO DA COMPARSA NA BR-319

Os policiais receberam a informação que Liliane após o roubo tinha locado um táxi e fugido para Humaitá. Rapidamente, foi realizado contato com os policiais daquela localidade e diante das informações os policiais conseguiram interceptar o táxi na BR-319  por volta das 03:00. Liliane estava na companhia de dois menores e foi abordada. Através de fotografia, Liliane foi reconhecida e recebeu voz de prisão, sendo encaminhada para a delegacia.

FONTE: NEWS RONDÔNIA

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here