Home / Capa / ACIDENTE NA PONTE DO KM 20 NA BR 230 EM DIREÇÃO A LÁBREA

ACIDENTE NA PONTE DO KM 20 NA BR 230 EM DIREÇÃO A LÁBREA

Acidente na BR 230 no km 20 saindo de Humaitá com direção a Lábrea, próximo a base de selva do 54 BIS envolvendo dois veículos sendo uma pick-up preta modelo AMAROK de placas OAO 3236 de Humaitá e um Fiat Pálio de cor prata de placas NBC 8100 DE Porto Velho.

COMO ACONTECEU O ACIDENTE

O condutor da caminhonete AMAROK ia em direção ao Balneário do Ipixuna, quando ao chegar na ponte do km 20 foi surpreendido com o pálio fazendo retorno na pista, provavelmente saindo do balneário que fica naquele local. O condutor da caminhonete tentou frear e segurar o carro na pista mas, não conseguiu após colidir com o outro veículo, que após o impacto ocorrido provocou a saída da pista dos dois carros. Ninguém se machucou gravemente, somente o condutor do pálio teve alguns ferimentos na cabeça, mas foi conduzido até o Hospital Geral de Humaitá e está em observação médica, segundo informações enviadas a nossa redação o condutor do Pálio deve ser deslocado a Porto Velho para bater Tomografia e confirmar a normalidade de sua saúde física.

A PRF esteve no local, fazendo relatório do acidente. O regaste dos dois veículos já foi efetuado e devem passar por uma perícia de documentos para proceder a liberação dos mesmos aos proprietários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *