ACIDENTE NA ESTRADA DE LÁBREA, FIAT STRADA DERRAPOU NO CASCALHO

 

O fato ocorreu por volta das 16h00 próximo a Balsa do Mucuim indo em direção ao município de Lábrea. A BR 230 está com sua terraplanagem muito boa o que tem encorajado os condutores de veículos andarem mais rápidos, embora o perigo seja eminente.

Segundo informações enviadas a nossa redação, o veículo modelo FIAT PICK UP STRADA estava com dois ocupantes, sendo um o condutor e o outro carona. Não houve vítimas, os dois envolvidos passam bem e sofreram somente algumas escoriações e um tremendo susto.

O condutor do veículo seguia em direção a Lábrea, e após cruzar a Balsa do Mucuim próximo a uma curva, derrapou na pista, perdendo o controle de seu carro, virando uma vez e parando dentro de um matagal. Os dois estavam de cintos de segurança, o que certamente protegeu suas vidas.

A estrada de Lábrea está muito boa e quase toda sua extensão, e grande parte dos usuários estão andando um pouco mais velozes como de costume. A poeira e trafego intenso de caminhões, ônibus e veículos médios e de passeio precisam tomar bastante cuidados ao longo do trecho, para evitar colisão ou derrapa mento na pista. Fica aqui o registro. Agradecemos ao colaborador pelo envio de fotos a nossa equipe de reportagem.

Acrítica de Humaitá

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.