Ação conjunta da PRF e PF apreende 100 kg de cocaína escondidos em carregamento de madeira

Uma ação conjunta da Polícia Federal (PF) e Polícia Rodoviária Federal (PRF) resultou na apreensão cerca de cem quilos de cocaína em Vilhena, região do Cone Sul de Rondônia, nesta quarta-feira (15). A droga estava escondida em um veículo Volvo, que tracionava um semirreboque carregado de madeira, ambos com placas de Betim-MG.

Agentes da PRF fizeram a abordagem e, ao aprofundar a fiscalização, encontraram escondidos em um compartimento do semirreboque cem quilos de cloridrato e de pasta base de cocaína. No veículo estavam o motorista A.C.P.S, de 56 anos de idade, e o passageiro J.O.P.J., de 47 anos, ambos residentes do estado de Minas Gerais.

Ação conjunta da PRF e PF apreende 100 kg de cocaína escondidos em carregamento de madeiraSegundo a PRF, os dois ocupantes sabiam que a droga estava escondida no veículo. Eles informaram que receberam o produto por meio de um “chapa” em Rio Branco-AC para levar até Contagem-MG e entregar a um cidadão que não souberam informar o nome. A dupla ainda afirmou que receberia a quantia de R$ 20 mil pelo transporte do entorpecente.

Diante dos fatos, os dois ocupantes do veículo foram encaminhados ilesos, juntamente com a droga apreendida, para a Delegacia da Polícia Federal de Vilhena, para os procedimentos cabíveis. O caminhão e a carga de madeira, foram recolhidos na Unidade da PRF, ficando a disposição da autoridade policial.
Ação conjunta da PRF e PF apreende 100 kg de cocaína escondidos em carregamento de madeira

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.