A MAIOR DELEGAÇÃO DE ATLETAS ESTUDANTES DO INTERIOR DO AMAZONAS É DE HUMAITÁ

 

150 estudantes de Humaitá viajaram hoje as 18h00 com destino a Manaus, onde disputarão os Jogos Estudantis do Amazonas 2019. Está é a maior delegação já enviada à capital do estado.

“Só tenho a agradecer ao prefeito Herivaneo, que sempre nos apoiou sem botar dificuldade… Desde o início do seu mandato está é a terceira vez que os estudantes disputarão os Jogos em Manaus, porém desta vez com a maior delegação de estudantes de nossa história!” Destacou Marcelo Marialva secretário de esportes em Humaitá.

 

O prefeito do povo marcou presença positiva no meio estudantil, oportunizando a estes jovens o prazer em disputar os jogos representando o município humaitaense.

A estação rodoviária ficou cheia de familiares e amigos na saída destes estudantes que viajam em busca de vitórias e conquistas na capital do estado.

 

“Eu sei da importância destes jogos a cada um de nossos atletas estudantes, lembro-me de quando era empresário e já ajudava os alunos a viajarem para jogar fora da cidade. Aqui estou eu, prefeito e com o mesmo coração bom de anos atrás… A diferença é que não vai 10 ou 20 participar dos jogos em Manaus, na minha gestão, irão logo é 150 porque nossos estudantes não estão sozinhos, estão com o prefeito que gosta do esporte!” Encerrou o prefeito.

 

TEXTO: CHAGUINHA/ACRITICA DE HUMAITÁ

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here