Flamengo de Dome tenta repetir São Paulo de Raí e Telê por nova hegemonia

Flamengo e São Paulo se enfrentam neste domingo, às 16h, no Maracanã, pela 19ª rodada do Brasileirão.

Trata-se de um confronto direto na briga pelas primeiras posições da tabela: oito pontos separam o Rubro-Negro (segundo colocado, com 35 pontos) e o Tricolor (quinto lugar, com 27 pontos e três jogos a menos).

O Flamengo chega embalado pela vitória sobre o Athletico-PR, no meio de semana, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Já o São Paulo tenta se recuperar da derrota de virada para o argentino Lanús, pela segunda fase da Copa Sul-Americana.

Flamengo – Técnico Domènec Torrent

Sem os suspensos Willian Arão e Thiago Maia, Dome vai apostar em um jovem da base no meio-campo. A tendência é de que o escolhido seja João Gomes, que voltou de um período de treinos com a seleção sub-20. No restante da equipe, a base será mantida para um jogo considerado decisivo na briga pelo título. O Flamengo continua, porém, sem alguns de seus principais jogadores: Rodrigo Caio, Arrascaeta e Gabigol, todos lesionados.

Pendurados: João Lucas, Natan, Everton Ribeiro e Vitinho.

Quem está fora: Thiago Maia e Willian Arão (suspensos), Rodrigo Caio, Arrascaeta, Diego e Gabigol (departamento médico).

São Paulo – Técnico: Fernando Diniz

 

Igor Vinícius é a novidade entre os relacionados no time de Fernando Diniz. Ele se recuperou de uma contratura na coxa esquerda e viajou com o time para o Rio de Janeiro. No entanto, o ge apurou que ele deverá começar no banco de reservas. A escalação será a mesma da derrota por 3 a 2 para o Lanús, na Sul-Americana.

Pendurados: Brenner, Daniel Alves, Igor Gomes, Igor Vinícius, Luan, Tchê Tchê e Vitor Bueno

Quem está fora: Liziero, Walce, Lucas Perri, Paulinho Bóia, Hernanes (lesionados), Juanfran e Rojas (transição).

Fonte: GE.com

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.