2° SEMINÁRIO MUNICIPAL – PACTO NACIONAL PELA ALFABETIZAÇÃO NA IDADE CERTA.

Aconteceu na manhã desta sexta-feira (31) no Auditório da Escola Estadual Álvaro Maia, o 2° SEMINÁRIO MUNICIPAL – PACTO NACIONAL PELA ALFABETIZAÇÃO NA IDADE CERTA.
O seminário teve a presença da secretária de educação Juscineth de Jesus e dezenas de professores municipais da cidade e do interior. A vereadora Regis Trindade marcou presença na solenidade de abertura e encerramento, representando o poder legislativo, o secretário de gabinete Elias Pereira representou o prefeito Dedei Lobo.

A secretária enumerou as conquistas da pasta até o momento, mesmo em tempo de crise nossos educadores se preparam cada ano mais para oferecer educação de qualidade aos alunos da rede municipal de ensino. Juscineth citou ainda a importância da qualificação do professor e a necessidade de unir ainda mais os colegas de profissão, para avançarmos juntos cada vez mais.

O seminários ofereceu técnicas de ensino aos professores para ser implantado no dia-a-dia do educador dentro da sala de aula, foi apresentado também vários brinquedos que poderão ser utilizados durante a aplicação didática aos estudantes.educ

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here