1 Corpo dos adolescentes que desapareceu em igarapé é encontrado em Manaus


Bombeiros informou que a vítima foi encontrada no início da madrugada. Buscas para localizar o outro adolescente que está desaparecido continuam.

O corpo do adolescente identificado como Moisés Alves de Araújo, de 17 anos, foi encontrado na madrugada desta terça-feira (13), em um igarapé no bairro Compensa, zona Oeste de Manaus.

Moisés é um dos dois adolescentes que estavam desaparecidos após pularem em um igarapé para buscar uma bola. O adolescente foi encontrado por volta das 00h30, após horas de buscas.

A ação foi realizada pelo Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBM-AM). A equipe teve dificuldades de encontrar a vítima, pois além do espaço ser de difícil acesso, o horário não foi favorável, pois estava escuro.

Loading...

O outro adolescente, identificado como Edmundo Alencar ainda está desaparecido. As buscas pelo jovem permaneceu durante toda a madrugada.

Os meninos se afogaram enquanto tentavam pegar a bola que caiu no igarapé, primeiro um foi buscar e o outro foi ajudar, quando os amigos notaram a demora para o retorno dos dois.

Fonte: Portal Tucumã


DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here