PREFEITO DE HUMAITÁ DEFENDE AUMENTO DA COTA DO FPM PARA OS MUNICÍPIOS EM BRASILIA

O aumento no volume das receitas dos municípios amazonenses é o principal foco dos gestores públicos que administram as cidades no interior. Nesta terça-feira, (09) milhares de prefeitos participarão da XXII MARCHA NACIONAL DOS PREFEITOS com uma grande preocupação: a escassez de recursos, que afeta diretamente seus municípios.

O prefeito de Humaitá Herivaneo Seixas, que já está em Brasília, disse que, levou uma série de pedidos e reivindicações que pretende conquistar apoio do governo federal, e citou que uma das principais medidas é cobrar do governo federal o aumento nos repasses do FPM para as prefeituras, que trabalham sufocadas, com demandas de serviços e dívidas que se arrastam de administrações anteriores, impedindo os gestores de realizarem uma boa gestão em suas cidades.

Na manhã desta terça-feira (09) às 09h00 no auditório do Congresso Nacional, Herivaneo Seixas participa junto com os prefeitos de todo o Brasil, de uma palestra com a presença do presidente Bolsonaro.

“Precisamos deixar claro ao governo federal, que estamos trabalhando no sufoco! Todos os dias, temos que matar um Leão, para administrarmos as demandas e broncas que surgem em nossas cidades e tudo precisa de recurso pra resolver. O presidente Bolsonaro precisa nos ouvir e atender nossos pedidos, caso contrário a crise brasileira só aumentará daqui em diante!”. Concluiu o prefeito.

Texto: Chaguinha
Acritica de Humaitá

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here