PORTO DOS MILHÕES NÃO FUNCIONA EM MANICORÉ

 

Paralisado há mais de um ano, está obra que consumiu milhões de reais do dinheiro público simplesmente não serve pra nada, falta gestão? Falta compromisso? Falta vergonha na cara?

Bom os questionamentos serão os mais diversos, em um país dos Lava Jatos, do dinheiro roubado a rodo e sempre que alguém reclama a turma dos que mamam o dinheiro público não gostam.

Manicoré teve sua arrecadação turbinada em pelo menos 30% a mais que o ano anterior, mas o que era pra diminuir os problemas com aumento de arrecadação aumentou foi mais…

Ruas esburacadas, postos de saúde sem remédios, salário dos professores sendo achatado, com tantos problemas a serem resolvidos e nada, nada é feito!

Cobrar o funcionamento de uma obra pública é obrigação dos vereadores e principalmente do prefeito local, o povo tem sua representatividade pelos seus políticos locais, é preciso mais compromisso e respeito com a cidade Manicoreense, não se pode aceitar tudo de forma passiva, como se nada tivesse ocorrendo.

O pior de tudo é ver o povo sendo levado ao aeroporto pra bater palmas e ovacionar aqueles deveriam ser os primeiros a trabalharem certos!

O povo de Manicoré não merece morrer no hospital por falta de médico anestesista, falta de transporte escolar de qualidade, é preciso cortar na carne esse descaso.

Tá na hora do povo exigir seus direito, chegou a hora Manicoré!

Texto Chaguinha
Acrítica de Humaitá

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here