Polícias Civil e Militar apreendem armas de fogo e prendem trio com drogas durante ação deflagrada em Rio Preto da Eva

A Polícia Civil do Amazonas, por meio da equipe de investigação da 36ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), situada em Rio Preto da Eva, sob o comando do delegado Jony Leão, titular da unidade policial, prendeu no lugar, nos últimos dias, com o apoio de policiais militares da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam), três pessoas envolvidas com o tráfico de drogas naquele município, distante 57 quilômetros em linha reta da capital. Ao longo dos trabalhos as equipes apreenderam, ainda, duas espingardas, uma pistola e munições de calibres distintos.

De acordo com a autoridade policial, Ana Carla Queiroz Marques, 19, foi presa pela equipe da Rocam no dia 28 de fevereiro deste ano, em via pública, na rua Pedro Monteiro Maia, bairro Coqueiral. Com a jovem os policiais militares encontraram uma porção de cocaína e outra de maconha. Já Thiago de Souza Gomes, 30, foi preso por policiais civis na última quarta-feira (06/03), na rua Um do Conjunto Sebastião Ferreira da Costa, em posse de 27 porções de oxi e R$ 5,50 em espécie.

Jony Leão informou que Edivaldo da Silva Breves, 31, foi preso pela equipe da 36ª DIP ainda na quinta-feira (07/03), na casa onde estava morando, na rua Governador Joaquim Machado, segunda etapa do bairro União, Rio Preto da Eva. Com ele os policiais civis apreenderam duas espingardas, sendo uma de calibre 32 e a outra de calibre 36; uma pistola calibre 38, oito munições, sendo quatro de calibre 38, três de calibre 36 e uma de calibre 32, além de 33 papelotes de oxi, 18 porções de maconha, uma motocicleta da marca Honda e R$ 40 em espécie.

Conduzidos à unidade policial, Ana Carla, Edivaldo e Thiago foram autuados em flagrante por tráfico de drogas. Ao término dos procedimentos cabíveis, os infratores serão levados para a carceragem da 36ª DIP, onde irão permanecer à disposição da Justiça.

FOTOS: Divulgação / Assessoria de Imprensa da Polícia Civil do Estado do Amazonas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here