PERIGO – ANIMAL NA PISTA, MICRO-ONIBUS LOTADO, BATE DE FRENTE NA BR 319

Foi um grande susto e  por muito pouco não aconteceu o pior. Um micro ônibus da empresa de transportes “DI LÁBREATUR” colidiu com um animal (vaca) com cerca de 25 passageiros, por volta das 20h30 a 05 km chegando na capital de Rondônia.

Segundo informações enviadas a nossa redação o micro-ônibus já estava próximo a ponte de travessia quando de repente foi surpreendido por animais na pista. O motorista fez um verdadeiro “milagre” para não tombar com o ônibus, que estava com cerca de 25 passageiros que também se assustaram com o impacto ocasionado por um animal. A PRF e  o IDARON devem intimar o proprietário dos bois a pagarem os prejuízos ocasionados no acidente. O risco de um acidente fatal é grande ao termos animais na pista, o que é proibido.

O proprietário da empresa de transportes DILÁBREATUR  DAMIAO VITAL pede aos fiscais e proprietários de fazendas nas margens da BR 319 que redobren a atenção para o perigo dos animais circularem no asfalto, ele citou também que, os danos foram apenas materiais graças a Deus, mas que, tudo pode ser evitado se tiver atenção é fiscalização constante, finalizou.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here