Mulher é assassinada com 20 facadas e companheiro é suspeito

A dona de casa Thaynara Barbosa da Silva, de 22 anos, foi assassinada com mais de 20 facadas na madrugada desta segunda-feira (1º), na casa onde morava, no bairro Planalto, em Manaus. O companheiro dela, o industriário Bruno Henrique da Silva Manfredi, de 32 anos, é o principal suspeito de ter cometido o crime.

Segundo a tia da vítima, Solange Barbosa, a família recebeu uma ligação de que Thaynara teria sido esfaqueada e levada para um hospital da capital. Após realizarem buscas, a dona de casa foi encontrada no Serviço de Pronto Atendimento (SPA) do bairro Alvorada, na Zona Centro-Oeste da capital.

A Polícia Militar informou que um vizinho da vítima foi quem ouviu os gritos da mulher e se dirigiu até a residência dela. Ao chegar no local, encontrou a dona de casa agonizando. Então, ele chamou a polícia, que acionou o Serviço Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu os ferimentos e veio a óbito na unidade médica.

A mãe de Thaynara, Maria Lucilene da Silva Barbosa, 56 anos, afirmou que o casal estava junto há pelo menos 6 anos e que o rapaz era um bom genro. Ela acredita que Bruno estava sob efeito de drogas no momento do crime.

Uma ex-namorada, que não quis ser identificada, disse que o suspeito também era agressivo quando os dois namoravam e que este teria sido o motivo da separação deles. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) já está em busca do suspeito.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here